Sobre o Pudim

Do surgimento do pudim.

O Pudim de Ameixa nasceu da idéia de fazer algo diferente embora inútil. Inicialmente seria apenas um time-line blog, estilo antigo, só com texto, a idéia evoluiu e deu no Pudim de Ameixa Blog criado no blogsome e usando um template aqui do wordpress, um pouco modificado, mas ainda assim do wordpress. a conta de admin do pudim acabou por ser crackeada (até agora eu não sei o que diabos quem fez isso pode ter ganho). Muito embora o infeliz tenha mudado a senha da conta de admin nada foi modificado e o blog continua no ar e vai continuar indefinidamente, só que sem novos posts, até porque o blog comunitário daqueles nerds colegiais estava começando a inflamar cismas no grupo.

Porque Pudim? E porque de Ameixa?????

Como o blog seria uma coisa relativamente não útil (até que se provasse o contrario) o nome veio de uma magia de um mundo de RPG (se você não sabe a que tal sigla refere este blog provavelmente lhe será ilegível), o universo de Tormenta onde há uma magia homônima a este blog que funciona da seguinte forma: O usuário transforma um alvo (seja lá quem ou o que é o alvo) em um pudim de ameixa, o alvo então permanece preso nesta forma até que alguém tente causar algum tipo de dano ao pudim, tais danos podem ser tentar comer, fatiar, despedaçar  ou algum outro tipo de dano físico. Tal magia não é realmente não útil uma vez que, de certo caso, salvou nosso grupo de aventureiros ralé de nível baixo de um bando de orcs de décimo nível ou algo parecido. O feiticeiro do grupo (que podia usar qualquer magia do existente, porém apenas tinha direito a um número limitado de magias por dia) teve, não mais que de súbito, a brilhante idéia de transformar o líder do bando orc em um pudim de ameixa e carregá-lo consigo pelo resto da aventura afim de evitar que alguém o tentasse comer ou danificar de qualquer forma, assim o resto dos orcs sem um comandante que grunhisse constantemente que nos atacassem rapidamente esqueceram-se que éramos inimigos e pudemos fugir.

 

Tá, e agora? Pudim ponto com?

Há cerca de dois meses (e quase três anos da morte do Pudim original), surgiu a idéia de ressucitar o Pudim mas agora com um grupo mais seleto de autores que não avacalhem a brincadeira, gastamos uns trinta dolares comprando e configurando o endereço pudimdeameixa.com e aqui estamos, um blog nerd, estranho, e MUITO eclético.

Enjoy.

 

 

 

L. Chagas – O admin


One Comment on “Sobre o Pudim”


Deixe um comentário