Apocalipse Zumbi: meu carro de fuga 2

Olá seguidores queridos!!! Desculpa por ter desaparecido do Pudim, mas é que eu to de férias e estou aproveitando ao máximo (dormindo). Mas aqui estou eu para falar sobre mais uma opção de carro para o Apocalipse Zumbi.Olhem isso:

esse desbancou a minha kombi!!

Muito maneiro né?

O carro é um projeto para a comemoração da centésima edição dos quadrinhos de The Walking Dead.Segundo o criador, Robert Kirkman, o“Zombie Survival Machine”  foi especificamente desenhado para o Apocalipse Zumbi.O carro é na verdade uma Hyundai modificada, com diversos apetrechos mortais: escotilha no teto, grades nas partes envidraçadas (janelas, faróis e lanternas), pneus perfurantes, vidros blindados, kits de primeiros-socorros e várias armas, claro!

Para mais informações,videozinhos!

 

Abraços,

Lyn de Souza

PS: Agradecendo a galera que tem comentado e curtido meus posts.Muito obrigada, fico feliz que gostem do que escrevo.

 


One Comment on “Apocalipse Zumbi: meu carro de fuga 2”


Deixe um comentário